Background

quinta-feira, 17 de julho de 2008

O tamanho do amoR

Descobrir o tamanho do amor é surpreendente.
Os momentos mais simples deixam as melhores marcas, da forma mais sutil possível mas as lágrimas são mais doces quando se nota o tamanho do amor.

O tanto de amor que ficou com você naquele abraço num fim de tarde, depois de longas conversas, confissões e gargalhadas. O amor que quem tem os melhores amigos sabe bem do que eu falo.

Para: Mariana, Raul e Nathália.♥





"Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias. Mas preparado estou para sair discretamente pela saída da porta dos fundos. Experimentei quase tudo, inclusive a paixão e seu desespero. E agora só quereria ter o que eu tivesse sido e não fui." Clarice Lispector

5 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

parece que quanto menor o acontecimento, maior é o amor pois, ele valoriza as coisas pequenas, ele se mostra nas coisas pequenas, não só nas grandes! O maior e melhor dos caminhos é saber amar!

beijão!

Vanessa M. disse...

é lindo descobrir o tamanho do amor, mas também não saber medir seu tamnho e só sentir que é grande, é ótimo também :))

putz..Adoro esse texto de Clarice, lay ( tou me sentindo intima, só pode..rsrs)
porque eu me identifico muito com ele, alias...o que ela escreveu se encaixa em tanta coisa na vida de cada pessoa.
beijao

Eric Luis Carvalho disse...

Não há nada melhor no mundo Lay...cada dia em q convivo com as pessoas por quem sinto isso percebo...pode ser escondido, sincero ou estranho...é amor....e é bom demais da conta!

Raullzito disse...

o mundo não é o bastante.
o seu amor é.
o meu por você ainda falta.
o dos outros por nós não importa.


amo-te.

Laísa disse...

Ué pode sim!!

Fique à vontade!

Grande beijo.