Background

terça-feira, 29 de julho de 2008


Invente uma canção que diga tudo sobre nós dois.

Me abrace bem forte, até doer, até que eu não suporte tanto de você;

Sente do meu lado, me faça perceber o encaixe perfeito da minha cabeça com seu ombro. Me deixe adormecer no seu peito, grande, largo e ouvir as confissões do seu coração.

Me olhe assim, bem de pertinho, até que eu me enxergue nos seus olhos, me perca vendo tanto de você em mim. Me dê a mão, me leve pra qualquer.


E assim, em meio a seus sussurros me diga o quanto você me ama, me mostre seu amor.

Eu não me importo com as horas, o meu tempo é todo teu.

Cada segundo de mim passa nas suas horas, cada minuto.

Vamos gritar bem alto, só o nosso coração pode nos ouvir.

Eu não me importo mais em ser sozinha se você estiver por perto, se você me oferecer seu sorriso largo, seu ombro feito sob medida pra mim e se prometer enxugar as lágrimas que caírem, eu aceito passar a minha vida inteira ao seu lado.

O amor é eterno, ele está apenas sujeito a mudanças mas acredite: é sempre amor.

Quem tem ouvido capaz de ouvir e entender estrelas, tem olhos capazes de enxergar o amor, aonde quer que ele se esconda.


Quem já encontrou, não duvida nunca.

"Nada se sabe, tudo se imagina.
Circunda-te de rosas, ama, bebe
E cala. O mais é nada."
Fernando Pessoa

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei o post de hoje :))))

Eric Luis Carvalho disse...

Eita Layz....vou dizer o que? Tudo você já disse...brilhante pequenina, brilhante...

Unknown disse...

Hummm. q legal, gostei de sua postagem. e Essa frase do Pessoa aí no final fechou com chave de ouro. Bjinhos

Gabriella disse...

adooooooreei!
;D

Tatiani disse...

"Quem tem ouvido capaz de ouvir e entender estrelas" Bom... eu já encontrei e não duvido. ;)

Michele disse...

Layz, querida, que post mais lindo! Deu até vontade de copiar (com os devidos créditos, claro!) e mandar pro meu amor!

Acho que você me inspirou e agora saio daqui entre suspiros! Podem falar que o amor é brega, que não dura pra sempre, o que quiserem e tudo o mais, mas nada o supera em beleza, nem em simplicidade! Só quem o conhece verdadeiramente pode dizer...

Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Incrível como as pessoas tem essa coisa de "me deixo nas tuas mãos". Isso é tão inspirante que talvez seja a definição para amor. Um outro ser pode trazer tanta coisa boa... E nem precisa ser imaginário (ou precisa?)

Nossa, lindo demais o que você escreveu. Um dia eu escrevo com uma delicadeza dessas. Per-fei-to!

;*

Naraeana Costa disse...

lindíssimo como sempre.
Você sempre acertando nos meus momentos. Parece que vivemos em sintonia nesse ponto.
=*