Background

sábado, 5 de julho de 2008

'eu encontrei e quis duvidar' ♥


Ninguém vai querer saber de nós dois, quando finalmente nos encontrarmos.
Eu descobri em você tudo que alguém pode desejar, descobri que só você consegue me fazer sentir completa. Outros braços não tem o seu abraço, outras bocas não tem o seu beijo e nem o mais lindo sorriso mexe comigo do jeito que você consegue mexer.
Nada me inspira mais que suas palavras, nada me acomoda melhor que sua cama.

É difícil se encontrar, nem todo mundo tá disposto a se perder.
Agora não me importam as teorias, as opniões alheias, muito menos o que pode se desfazer.
Que tudo que não for importante se desfaça, volte ao seu melhor lugar e que nós dois sigamos ilesos por esse caminho, sigamos fortes- eu, você e o nosso amor.

'...e ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim, do nosso amor a gente é que sabe...' ♥

4 comentários:

Gabriella disse...

MEU DEUS!
Você escreve beem deemais Laay!
Muuuuuuito liindo meesmo, amei amei amei amei.

Saaaaaaudade safadiinha!

Anônimo disse...

Cada dia que passa eu te admiro mais. voce consegue unir beleza,simpatia e inteligência. escrever coisas tão lindas. te admiro muito.

Anônimo disse...

"quando eu me iludo é quando eu te esqueço,
quando eu te tenho eu me sinto tão bem,
vc me fez sentir de novo o que eu
já não me importava mais.
Você me faz tão bem"

-Amo tudo em você-

Eric Luis Carvalho disse...

E viva ao amor! E viva a Lay! =D