Background

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Juras de amor

A minha felicidade não pode depender de ninguém.
Não importa quem passe pela minha vida, eu já não preciso mais olhar pra trás e depender de palavras, carinhos e juras de amor.
Se tratando de juras de amor é surpreendente como tanta coisa linda é dita, como há tanta entrega, um bem que te aprisiona e pouco a pouco vai levando seu orgulho, sua razão e derrepente acaba; você cruza com esse alguém que te disse tantas coisas lindas e parecem desconhecidos.
A paixão é incontestavelmente cruel; por isso que há tanta gente temerosa em relação a essa tempestade de sentimentos. Eu quero estar sempre pronta pra recomeçar.

4 comentários:

Vanessa M. disse...

A sua felicidade só depende de você, a companhia de uma pessoa só pode deixá-la mais agradável.
Mas a sua alegria está nas suas mãos.
e recomeçar SEMPRE. SEMPR.
beijoos
já te adicionando nos favoritos =]

Anônimo disse...

Por mim, todos DEVEM estar preparados pra recomeçar. Seja qualquer coisa, independente de que ponto parou. Afinal, o que seria de um carro bom sem uma boa revisão? hehehe.

Até mais, :)

Anônimo disse...

Quase sempre nos deparamos com o tipo de situação de estarmos dependentes de alguém, até para a diversão, mas o bom mesmo é que haja dentro de nós o equilíbrio de sermos felizes do jeito que a vida preparar para ser.
Difícil.
Quero que esteja dentro de mim a disposição de recomeçar sempre!

Lindo amiga!
;**

Eric Luis Carvalho disse...

O recomeço é sempre o momento de se refazer, se recompor, e então dedicar-se com força a esta nova aventura. Quando necessário é sempre hora de recomeçar...e assim o amor renasce mesmo que das cinzas.