Background

terça-feira, 23 de setembro de 2008

:)

"As pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo, o verso justo, a música perfeita, o filme exato, punhaladas revirando um talho quase fechado, cada palavra, cada acorde, cada cena, até a dor esgotar-se autofágica, consumida em si mesma, transformada em outra coisa que não saberia dizer qual era."
[Pela noite, TRIÂNGULO DAS ÁGUAS] Caio Fernando Abreu

É com todo carinho que eu deixo esse trecho incrível, capaz de me fazer sentir perdida, abobalhada.
Resolvi compartilhar alguma coisa que mexesse comigo, palavras doces que mesmo fortes são boas, acalentadoras.
um beijo, boa semana.
ps:. segunda-feira vou compartilhar umas emoções com vocês, bem explícitas. A poesia estará sempre implícita.
=*

12 comentários:

Anônimo disse...

São tantas emoções, hehehe.
hahaha ;D

;*

Janete Andrade disse...

as palvavras do caio sempre são profundas e belas! e mesmo quando ele fala de algo tão pessoal como a dor de cada um, ele retrata bem todos nós.

;***

Janete Andrade disse...

que lindo tá tudo em francês! *-*
au revoir! ;@

disse...

oii...

quando fico triste, gosto de ler textos melancolicos e ouvir musicas tristes... acho que deve ser isso...rs...

beijoo...
agora to feliz!

Karol Gonçalves disse...

oi,layz!
adorei q vc caiu lá no blog e gostou!
por aqui,tudo ótimo tb,dei logo de cara o com o caio fernando abreu!
nossa!é sempre muito bom de ler!
já linkei vc e estou aqui gostando dos posts antigos!
bj
bj

Tatah Marley's Confissões disse...

Faço das palavras da jéssica, as minhas..
emoções puras do começo ao fim dos seus posts!
beijinhos!

Sheyla disse...

Quem bom esse texto do Caio.
Que bom vc compartilhar com a gente.
Bjs

Fabrícia Meira disse...

quando eu penso que ja li de tudo , venho nesse blog e me surpreendo saabe? =x
amsbanmdbanmsdb
TU HU-MU-LHAAA meninë.
ér .

..
*

Mariana Dandara * disse...

após a dor, sempre descobrimos que somos capazes de suportar muito mais do que imaginavamos ser.
:**

Lily disse...

CFA é foda!
E eu concordo com ele!
Já reparou q são nos momentos em q a gente tá mais triste q a gente se entrega e procura coisas q parecem q só vão aumentar a dor? Q nem ouvir música deprê, tipo Adriana Calcanhotto... hahha

bjkss

"O Autor", disse...

No final, estamos sempre a compartilhar detalhes de nossa vida. É assim mesmo, simples e ao mesmo tempo, grosseiro.

Espero, atento, a poesia explícita! ^^

Ariana Luz disse...

égua,pod crer..primeira visitinha
gostei,viu^?

flores.