Background

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

um pouco mais de mistério

Eu não sei se devo me mostrar, me deixar conhecer, deixar que entrem e desvendem meus mistérios, conheçam meus lugares mais empoeirados.

O tempo não é suficiente pra mim, pra todo o meu amor, tudo que está guardado. É tudo ainda muito misterioso e eu também não sei se você deve me acompanhar.



Sonhos são seguros, acredite. Tudo aquilo que não se vê, não se toca, apenas podemos sentir e nos deixar entorpecer, nos fazer mudar de rumo, seguir mais adiante é forte demais pra não ser seguro.

Aquilo que parece seguro não é, aquilo que parece forte demais é apenas uma casca, uma cara bem bonita e produzida da fraqueza. O improvável é seguro, o inalcançável é seguro, o óbvio é um lugar instável.





E deixe que seja assim, não tente mudar as coisas, não tente planejar o que o destino colocou bem nas suas mãos como uma surpresa, deixe que continue sendo uma surpresa. Não abra os olhos, a magia, a surpresa, a paixão se escondem dos olhos atentos e fixos.

Tudo que é bom, lindo e mágico é apenas pra nos conduzir, nada de pensamentos sobre isso.

5 comentários:

'Sarinha costa disse...

ótimo texto! Nada melhor do que sonhar e saber que a vida é linda de viver. Não precisamos saber da onde vinhemos e para que, precisamos viver :D

como foi de carnaval? :P

Eric Luis Carvalho disse...

Eita saudade disso aqui. Segunda casa. Onde encontro tranquilidade e palavras lindas. Puro talento!Sou fã demais e tu sabe!hehehe!
Lindo o texto, lindo mesmo!
beijo Muzenza!

Nathália disse...

Acho que o tempo não é suficiente pra muita gente. E eu tô no meio delas. Rsrs

Beijo!

Viajante da Imensidão disse...

A magia é perfeita...quando tudo surge de uma forma maravilhosa em nossas vidas, devemos apenas agradecer e aproveitar ao máximo aquilo que nos foi proporcionado..

lindo texto Layz..
boa semana pra ti..bjs

BELLA disse...

texto perfeiiito!
parabéns Layy, vc é uma ótima escritora ;) beeijos ;*