Background

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Descoberta

“Tenho interesse no que cheira.
Nunca antes me interessou que uma flor tivesse cheiro.
Agora sinto o perfume das flores como se visse uma coisa nova.
Sei bem que elas cheiravam, como sei que existia.
São coisas que se sabem por fora.
Mas agora sei com a respiração da parte de trás da cabeça.
Hoje as flores sabem-me bem num paladar que se cheira.
Hoje às vezes acordo e cheiro antes de ver.”
Alberto Caeiro

Vontades estranhas que surgem do nada, vontade de organizar as idéias, de ver o pôr-do-sol, de dançar no mar, de se vestir de branco, de se fazer mais forte – como se pudesse, de repente, ser forte. Vontade de amor.
.........................................................................
Terça- feira é meu aniversário, e como todas as pessoas bobas e felizes eu espero todo ano, ansiosamente por essa data, eu acho bem mágica. :}
Eu amo surpresas, se alguém quiser fazer um post pra miiim, se quiser me dar um meme, qualquer coisa, eu prometo que me emociono.
hahaha
Beijo ;*

8 comentários:

Anônimo disse...

hahhahaha vou tentar lembrar, mas te passei um selo antecipadamente, vale? se nao, eu tento fazer algo no dia, nem que seja uma notinha hihihihih menina emocionada :p

;**

Anônimo disse...

huihsiuahsiuahsuia
mas é uma boba viu!
eyehuieheui
=*

Nathália E. disse...

Acho tão impressionante como às vezes sabemos da existência de certas coisas mas, para descobri-las, antes precisamos reparar nelas.

Além de ver, enxergar.

Anônimo disse...

oi lays... estou voltando...
adorei o lay novo!!!

beijooo

Vanessa M. disse...

ahuahaua
me poquei de rir aqui ...
" eu prometo que me emociono"

Vamos cantar os parabéns logo, logo hein?
Quantos verões vai está completando?
Beijoo

Pod papo - Pod música disse...

Oi Layz, meus parabéns atrasado, terça-feira foi aniversário da minha irmã também! Tudo de bom pra você em mais um aninho de vida =)

É muito bom descobrir o encanto de cada coisa, principalmente as coisas simples como o perfume de uma flor!

Beijão!

Sarah Costa disse...

lindoo o post;
Niveeer chegando! Surpresas são sempre bem vindas, ainda mais quando são de pessoas amadas :D

Iasminne Fortes disse...

Amei o novo layout do blog. Ficou demais! Adorei o texto e parabéens pra ti, viu? Felicidade dobrada, triplicada... sempre mais.

beijos