Background

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ano novo


Chega  ao fim de mais um ano, mais um ciclo que se encerra e maior a minha perplexidade diante de gente que diz, ‘ah, mas esse foi o pior ano da minha vida, espero que ano que vem seja melhor’, gente que repete isso há anos.
Os anos são uma maneira de dividir o nosso tempo, facilitar o registro, a contagem, assim como os meses, as semanas, os dias, as horas mas tudo isso faz parte de um mesmo ciclo – você está lendo esse texto e está um dia mais velho, amanhã quando você acordar, terá envelhecido mais um pouco, estará mais perto do fim, mais longe da juventude naturalmente e o seu papel diante disso não é se deixar levar, deixar acontecer – viver é resgatar.
Um dia mais velho é também um dia mais sábio, não há como se tornar experiente sem ter vivido, ouvido, observado, sem saber aproveitar aquilo que está diante de nós dia a dia. Todos os anos serão ruins, desinteressantes, sem brilho, sem novidades para quem não está disposto a resgatar a beleza que se esconde atrás de um rosto cada dia mais velho, resistente aos melhores disfarces – nada é bom pra quem não sabe onde chegar. Sem metas, sem planos, sem alvo e sem destino, nada é suficientemente agradável para alguém que não tem noção do que é bom e satisfatório.

Aquela criança arrumadinha, desprotegida, que se sentia corajosa, forte, livre de todo mal e cheia de pureza não fica pra trás, fica pra dentro. Quanto mais a gente envelhece, mais lembranças e mais cheio fica o nosso interior de lembranças do passado. As rugas significam isso, é o tempo de se libertar, colocar o peso pra fora, aquele peso que carrega o rosto, o peso do amor, das lembranças, do sorriso e o mais cruel, o peso da saudade – viver é também carregar muitas despedidas dolorosas.  Toda beleza está em saber ver o tempo, admirá-lo enquanto se está, inevitavelmente preso nele enquanto os ponteiros arranham mais o peito em cada avanço – todos os dias dão a mesma volta  e permanecem jovens, os relógios não sabem onde querem chegar, mas nós sabemos bem pra onde estamos sendo levados: pro fim, pra beleza de se tornar eterno.

2012 foi o ano mais incrível, imaginei que nada superaria meu 2011 e o intercâmbio, os ares europeus, os novos amigos, a nova casa, a nova cidade e tudo novo, mas 2012 me trouxe de volta o velho amor, mas com roupa nova, tudo novo.  O ano em que fui escolhida para ser a mulher dele a vida inteira, fui pedida em casamento e a cada dia só vejo as coisas caminhando pro melhor, em todas as áreas.
Há um alvo fixo para todos os anos: ser melhor. Não há ano ruim para quem está disposto a melhorar, para quem se permite ser melhorado.
De braços abertos, olhos atentos e um sorriso fixo e bem aberto eu espero por 2013, sei que será melhor – a tendência é melhorar, prosseguir para um futuro cada vez mais doce.
Amor é a resposta.

16 comentários:

Jaci disse...

Me lembrou Drummond: "Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias / a que se deu o nome de ano / foi um indivíduo genial!"

Adorei seu texto e o blog.
Abraço!

Anônimo disse...

texto excelente, bom de mais.
Parabéns!

Jessica disse...

Venho aqui desejar-lhes um ano novo cheinho de coisas boas!
Espero que todos nós possamos repensar nossa atitudes e virmos a ser cada vez melhores, buscando construir um mundo que dê bons frutos e resgatando os princípios da vida.
Beijos e Feliz 2013!

:D

Anônimo disse...

Recentemente, deparei com seu blog e tenho lido junto. Eu pensei que eu iria deixar meu primeiro comentário. Eu não sei o que dizer, exceto que eu gostava de ler. Nice blog.

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your layzcostta.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

Anônimo disse...

Hеllο Thегe. I fοunԁ yοur blog the uѕage of msn.
This is а really neatly ωritten аrtiсle.

I will be sure to bоokmark it аnd come back to leагn moгe of your uѕеful іnfо.
Τhanκs for the pοst. І'll certainly return.

Feel free to surf to my web site: isse.org.uk
my page > V2 Cigs Review

Anônimo disse...

I thοught this κind οf scrіpt was
the сoοlest fаctor ever.

Feel free to viѕit my page ... http://www.movingimageeducation.org/forum/profile.php?id=199197

Anônimo disse...

rayban óculos de sol, [url=http://rayban.client.jp/]http://rayban.client.jp/[/url]
e motocicletas Harley -Davidson , isqueiros Zippo em [url=http://rayban.ashigaru.jp/]rayban サングラス[/url]
venom of as the colophon of American culture. rayban English called Ray-Ban, [url=http://rayban.ashigaru.jp/]レイバン サングラス[/url]
Handle as entrance, Interdict the remove, sunglasses hunk the frown of the sun-up is essential. In the maiden half of the 20th century, wearing a rayban [url=http://rayban.client.jp/]レイバン サングラス[/url]
lenses are the biggest names in the pastime animation entrails, Gary - Approve to, Audrey Hepburn is its loyal. Nowadays, rayban this popularity [url=http://rayban.bufsiz.jp/]http://rayban.bufsiz.jp/[/url]
variety in the earth of people's regular exposure with the law frequently. Wayfarer-style snowy encompass, red hem in, coal-black crate, tortoiseshell ...... [url=http://rayban.genin.jp/]サングラス レイバン[/url]
distinctive rayban sunglasses casing in Hollywood stars face, with dress civilian clothes, appeared on numerous [url=http://rayban.amigasa.jp/]http://rayban.amigasa.jp/[/url]
ocasiões. Sienna Miller, as irmãs Olsen , Kirsten Dunst rayban e por isso são a espinha dorsal .

curtidas no instagram disse...

Muito bom o blog, parabéns pelo o tópico está ótimo.

Anônimo disse...

buy valium with credit card buy valium by roche online - diazepam compared valium

Anônimo disse...

Uaaau! Parabéns, você escreve super bem!!

alliance hacker disse...

VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL? Por favor, entre em contato com ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM
eles são um grupo de hackers profissionais com muita experiência. você pode testemunhar por si mesmo entrando em contato com eles hoje. Eles penetram todos os bancos de dados de sites sem qualquer sinal de rastros ... os serviços são 100% seguros e garantidos com a ajuda de software de penetração não rastreável. Os serviços incluem os seguintes, como
Carregamento de bitcoins sem pagamento antecipado
eles fazem crédito de conta com cartão de crédito sem adiantamento
SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
Western Union MTCN
Remoção de pontuações de crédito antigas
Notas universitárias mudando
Hackear o Facebook
Hack do Twitter
Web site caiu hack
Hack de servidor
Hackear o Skype
Bancos de dados hack
Word Press Blogs
Computadores individuais hacks
Conta do PayPal hack
Apagar ficha criminal e hacking
Conta de e-mail hackear ETC. Para mais detalhes, entre em contato
ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM +1 (386) 601-3386

Unknown disse...

Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e carinhosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de conseguir minha esposa de volta é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiços, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, OU você pode entrar em contato com ele pelo Whatsapp +31684065675 se estiver em alguma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer Obrigado, Dr. Ayoola, por sua ajuda.

Anônimo disse...

Olá, esta mensagem é para todos que têm problemas no casamento e no relacionamento ou em qualquer tipo de batalha espiritual. Na Flora, quero que o mundo inteiro saiba sobre como o Dr Fayosa restaurou meu relacionamento quebrado com Frank Estamos juntos há mais de 2 anos, mas Em fevereiro deste ano, tivemos um mal-entendido e ele me deixou e viajou para outro estado na França Ele voltou após duas semanas depois de resolvermos os problemas, mas ele me disse que não me ama como costumava usar, por isso terminou com eu, estava com o coração partido e tento cometer suicídio duas vezes, mas falhei,

As coisas não têm sido boas para mim há mais de dois meses, depois que ele terminou comigo, minha vida era miserável e simplesmente não sabia como continuar com minha operadora sem ele Eu me senti vazia porque eu o amo tanto Um dia eu estava procurando uma maneira de colocá-lo de volta na Internet quando vi um post de uma senhora ligar para Susan, testemunhando como um lançador de feitiços chamado Dr Fayosa a ajudou a recuperar seu ex em três dias, eu estava tão desesperado para conseguir meu ex de volta Entrei em contato com o Dr Fayosa e expliquei minha situação a ele, e ele me instruiu a fazer algo que eu fiz e, 48horas depois, meu namorado Frank me ligou e disse que ele vinha à minha casa também me ver e fazer as pazes comigo, implorou por meu perdão e Eu o perdoo imediatamente e nosso relacionamento voltou ao normal novamente Quero agradecer ao Dr Fayosa por seu bom trabalho. Aconselhei qualquer pessoa com problema semelhante a entrar em contato com ele e ter uma vida e um relacionamento felizes O Dr Fayosa pode resolver todos os tipos de problemas de casamento e relacionamento, por urgen ajude a entrar em contato com o Dr Fayosa neste E-mail de contato (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatsapp +2348151918774

Lara Walters disse...

MEU AMANTE ESTÁ DE VOLTA ...
Meu nome é Lara Walters, dos EUA. Estou muito satisfeito com este serviço. Eu sou uma daquelas pessoas que disse: "Eu nunca vou chamar um médium ou um mágico ou qualquer coisa" para me ajudar com meus problemas - muito menos meus problemas de amor, mas cheguei ao ponto em que sabia que precisava de alguma orientação, e estou tão feliz por ter encontrado este homem chamado Dr. Ibinoba, eu nunca em um milhão de anos teria pensado que escreveria uma carta como esta, mas quando eu quase perdi Andrew, meu amor em uma de nossas brigas estúpidas (ele terminou comigo), pensei que tinha perdido tudo. eu choro o dia todo e acho que ele nunca mais vai voltar para mim. Eu li um testemunho de um homem chamado kyle Morgan sobre ele dizendo como o Dr. ibinoba o ajudou a voltar sua ex-esposa em 48 horas. Eu rapidamente mandei um e-mail para o Dr. ibinoba e expliquei tudo para ele E quando eu estava na minha situação mais desesperadora ele não o fez. t tirar vantagem de mim. O Dr. ibinoba é o melhor e genuíno lançador de feitiços. Ele prestou um serviço muito bom a uma pessoa que realmente precisava. Eu não sei como você fez isso, ou como essa mágica funciona, mas tudo que sei é, FUNCIONA !! Andrew, meu marido e eu estamos felizes de volta, e sempre serei grato ao Dr. ibinoba ...
não deixe de contatá-lo para qualquer tipo de ajuda, o Dr. ibinoba é muito capaz e confiável ... De Lara
ENTRE EM CONTATO COM ELE:
LIGAR / WHATSAPP: +2348085240869
EMAIL: dromionoba12@gmail.com

Lana Walters disse...

É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Lana Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como poderia conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testemunhos sobre o Dr. Ibinoba que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr. ibinoba me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará meu marido de volta. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou para dizer que está voltando para casa e daquele dia até o momento, estamos vivendo em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que o nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o dr ibinoba para qualquer um que precise de ajuda. Se tiver algum problema contacte o Dr. Ibinoba, dou-lhe 100% de garantia que ele te ajudará !!. dromionoba12@gmail.com ou escreva para ele no Whats-app +2348085240869