Background

quarta-feira, 27 de junho de 2012

É amor, eu sei


Você sabe que é amor quando ele te transborda.
Não é se sentir completa, é se sentir plena, transbordando, não cabendo num corpo só. Mas toda essa loucura acontece num silêncio e numa calmaria que são assustadores.
É amor quando o cheiro dele fica em você e aí você se pega sorrindo, desejando aquilo todos os dias, pela vida inteira, mas sem pressa, sem urgência, no tempo certo, sem desvarios.
Acontece apenas uma vez na vida e, até os mais frios e racionais se rendem e admitem: vivi até aqui só pra descobrir você, conhecer você e pronto, tudo que vier depois é consequência, não é tão importante como ter ao lado o grande e esperado amor, que desconstruiu mitos, que jogou fora o seu medo, que te fez enxergar mais longe, projetar com mais cuidado,ouvir com mais carinho, falar com mais cautela.
É ele dizer que você é a melhor de todas, a mais bonita, a que se veste melhor, a que melhor sabe se maquiar, o cabelo mais cheiroso, o corpo mais bonito, o sorriso mais lindo e que tudo serviu pra ele te amar mais e se apaixonar ainda mais.
Não há nada melhor que sentir que o seu sorriso preenche o olhar dele, que a sua voz é melhor que o som do carro tocando a música de vocês, que o seu cheiro é mais interessante que qualquer outro - só quem já coube no amor de alguém, completou o espaço exato de pertencer ao outro, se sentiu plena, completa, transbordando, só quem já viveu isso sabe o quanto vale a pena esperar pelo grande amor.

Finalmente, você de novo, nós pra sempre.

<3

11 comentários:

(Diversa)mente disse...

Que texto mais lindo! Me identifiquei demais! Que bom que temos nossos amores em nossas vidas!

Suzana Z. disse...

Esperar pelo amor é sempre uma espera repleta de surpresas!

Jacqueline Soares disse...

~'. "Você sabe quando é amor, quando ele transborda."
Realmente, lindo lindo.
Adorei!

Beijoos

Juliana Matos disse...

Estou passando por isso. Lindo o texto. Lindo mesmo! Talvez eu não conseguisse transcrever tão bem esse sentimento tão gostoso.

Obrigada!

Jah bless ♥ ☼

BelaTeixeira disse...

Saudade de vc, moça!
Por onde andas e por onde anda a inspiração?

Anônimo disse...

Amei o blog, nossa ta de parabéns *-*

pedro scarpelli disse...

muito lindo mesmo!

Paulo Souza disse...

Muito lindo... Chorei ='(

(Des)afetuosa disse...

Extremamente sincero e lindo. Adorei a sua escrita, parabéns. Me identifiquei mil. E é tão insano o fato que, por mais que cada relação seja única, serão sempre sinônimas pelo laço do amor, independente da grandiosidade e intensidade o mesmo.

Anônimo disse...

quando o sewntimento era mutuo interompido por segredo profricional mas ja estamos e prossaeso tewe as\as

Anônimo disse...

estou pronto para retomar aquilo que fui obrigafdo proficionalmente