Background

domingo, 8 de abril de 2012

Nossa canção

É como aquela música que toca mil vezes, eu ouço, canto junto e repito sem nunca enjoar.
Você é o autor da música que meu coração insiste em sentir toda vez alguma coisa em mim se liga a você: seja um pensamento bobo do meu dia, o bilhetinho escondido em alguma coisa pra te fazer surpresa, a dancinha sem graça que inventei pra arrancar um sorriso seu e aquele momento que, quando você finalmente sorri, tudo em mim desaparece e o desejo é de fazer eterno.

Ainda bem que você voltou, finalmente.
Agora eu sei quem roubou meu sorriso sincero, meu equilíbrio, a sensação de completude e as borboletas no estômago. Hoje eu aprendi, finalmente, que amor é enxergar os defeitos e associá-los imediatamente a um defeito seu e nem começar uma briga, afinal, seu ponto fraco também está muito perto. Amor é se sentir completa e ter a eterna sensação de casa arrumada, limpa, pronta e à sua espera e isso, meu caro, só se sente uma vez na vida e é algo tão sossegado que há quem confunda e espere mais, espere a loucura, a paixão e abram mão do grande amor.

O meu desejo é esse sossego e essa calma de você, essa força escondida que mantém meus pés tão firmes caminhando em direção a essa coisa curta, breve e pequena diante do que desejamos juntos: o pra sempre.


3 comentários:

Camila Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Araujo disse...

Como não se encantar...lindo, puro e tão verdadeiro!

Suzana Z. disse...

O coração sempre aguarda a volta...