Background

sábado, 30 de abril de 2011

A magia do recomeço


Nunca se sabe quando a vida vai decidir te fazer parte dela muito intensamente, não se sabe quando o amor vai bater a sua porta e te fazer voltar atrás, mudar conceitos, aprender e descobrir da maneira mais doce e plena o verdadeiro sentido da palavra: maturidade.
Os caminhos são diferentes de qualquer um já trilhado, os ares são diferentes mas o desejo de ir além, de romper limites, de derramar porções imensas de orgulho sobre aqueles que torceram e choraram juntos: o amor ainda é o maior alvo.

E hoje, essa postagem tem como objetivo maior a gratidão, eu já havia me esquecido de como era se sentir tão querida, de poder servir com verdade e ser cuidada da maneira mais sincera e até constrangedora por pessoas novas, que entram pra não sair mais. Amigos são sempre bem vindos e quando destroem os castelos de pedra que nos envolvem com sutileza e muito afeto faz desmoronar uma série de teorias bem construídas mas que não se sabiam tão mal fundamentadas. A intensidade faz tudo ter uma proporção maior, e pra quem tentou se fechar - fugir de qualquer possibilidade de se envolver porque isso é passageiro demais, rápido demais, lindo demais, forte demais - eu já estou demasiado envolvida e apaixonada.
A chance de fazer tudo de novo, agora sendo 'gente grande', é para poucos, e eu preciso aproveitar isso de uma só maneira: ser inesquecível por ter causado overdose de sorrisos, felicidade, amor, cuidado e saudade. Sentirei saudades demais.

Postagem dedicada aos amigos que fiz em Coimbra, inesquecíveis.
Obrigada, Mari, pelo novo layout do blog! Gostaram?

8 comentários:

Layz Costa disse...

Belas palavras!
a gratidão nos eleva muito...
felicidades

Suzana Z. disse...

De volta, que bom!
O lay out ficou lindo!
bjoks

Suzana Z. disse...

De volta, que bom!
O lay out ficou lindo!
bjoks

Weslley M. Almeida disse...

Sabe aquela coisa de ler um texto como quem come: foi essa minha leitura agora. E fui lendo-o verbalmente... Gosto da dança das palavras na boca, quando leio um texto bom.
Entrei em casa hoje – depois de comer um acarajé com um amigo – pensando justamente na importância de uma boa amizade... Tínhamos tido um prosa leve, e ao mesmo tempo, mesclada com temáticas sérias e profundas. Ai, abro o blog e leio-te :“o amor ainda é o maior alvo”. Depois que a gente fizer tudo: trabalho, estudos, futebol, escrever no blog, viajar p/ Portugal etc, chegaremos a esta conclusão – de que o amor ainda é o maior alvo. Como se todos os rios desaguassem neste mar.

Gostaria de trocar idéias contigo. Meu MSN é este: wesllleymoreiralmeida@hotmail.com

Lembrei de você enquanto estava escrevendo...! Te atendi no INSS quando você estava p/ ir p/ Portugal... Que mundo pequeno ( internet tem dessas coisas).

Abraços, Layz.

Jacqueline Soares disse...

~'. Muito gostoso ler seus textos.
E não tem coisa melhor da vida, do que cuidar e ser cuidada, amada, bem vista.
Isso é felicidade!

Beeeijos

Jessica disse...

Vou fazer uma reforma no http://vitalize-se.blogspot.com/ e gostaria da sua sugestão!!
Passa lá e deixa seu comentário..afinal, nda melhor do que os seguidores opnando!!

Bjss

Karol Gonçalves disse...

o amor ainda é o maior alvo.
o amor ainda é o maior alvo.
o amor ainda é o maior alvo.
o amor ainda é o maior alvo.

Dani disse...

Olá!

Sou a Daniele, do Personare (www.personare.com.br) e entrei em contato com você há cerca de um ano, lembra? O livro criado a partir das histórias reais contadas no Fórum já foi lançado: http://www.personare.com.br/para-que-o-amor-aconteca/livro. Gostaria de mandar um exemplar para você, poderia me passar seu endereço pelo e-mail conteúdo@personare.com.br?