Background

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

-solidão

Não me olhe com esses olhos de quem não quer dizer muita coisa, eu não gosto de ameaças, de enigmas e indiretas, eu prefiro as palavras vãs e diretas.
As vezes eu sinto esse seu vento frio me envolvendo, o vento gelado do rastro que você deixa e do sorriso que você sempre se nega em me dar. Eu vejo seus oilhos fundos, amarelados e o seu vestido longo, colorido e não encontro seu final, o fundo preto me confundiu, a noite me enganou ne você me abraça com esse corpo tão frio, e me esfria lentamente, me arrepia.

Minha querida solidão, doce, amarga, desejada e temida, solidão;
Não fique muito tempo por perto, a sua frieza me incomoda, a sua doçura me enjoa e as suas asas provocam em mim uma sensação ruim de me entregar, de me deixar levar por você pra alguma terça-feira desse ano, ou de 2013. Dois mil e treze razões pra não te manter por perto. São muitas razões. Se você demorar demais eu te procuro, se você fugir eu vou te encontrar - eu também tenho asas.
Solidão sem amor é morte, a falta de amor se confunde com a falta de sorte mas a certeza de pisar firme não há vento que confunda.

.tô no twitter. ;)

13 comentários:

Vanessa M. disse...

E Lay, que saudade disso aqui também.

Você tem postado tão pouco. =(
O que há?
Manda notícias. Como tá? E o curso na UEFS, como vai?
Beijao

Vanessa M. disse...

E Lay, que saudade disso aqui também.

Você tem postado tão pouco. =(
O que há?
Manda notícias. Como tá? E o curso na UEFS, como vai?
Beijao

Unknown disse...

Eitaaaaaaa até que enfim!!! Que saudades de suas palavras!!!

Bjos!!

Anônimo disse...

Morro de medo da solidão, apesar de estar curtindo ela, por um tempo, aqui na minha adolescência turbulenta
;*

Ge disse...

lindo...

Bruna Trindade disse...

"Solidão sem amor é morte, a falta de amor se confunde com a falta de sorte mas a certeza de pisar firme não há vento que confunda."
Palavrinhas profundas, Soninha!

Condensadas e intensas.
Ameei!

Patrike disse...

"a falta de amor se confunde com a falta de sorte mas a certeza de pisar firme não há vento que confunda."

Hum...

Muito bom...

Texto bem estruturado, e bem unificado...

Gostei!

^^

Suzana Z. disse...

E a solidao q va embora... nao deixa ela ficar...
Saudade linda!
bj no coracao!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

É, a temida solidão. Aquela que ninguém chama. Porém em certas situações ela pode servir de impulso. Sim, as vezes ela nos empurra contra si própia. ^^

Muito obrigada pela visita!

Adorei seu lugar!

beeeeeeeeijo

Janete Andrade disse...

a solidão q n larga do meu pé, já virou minha companheira! :|

;**

Janete Andrade disse...

laay vou te seguir no twitter :)

Eudes Honorato disse...

Adorei!Retratou muito bem o que é solidão.
Bju