Background

domingo, 9 de novembro de 2008

Lembranças, nada me convence;

Ligue nem que seja só pra ouvir minha voz, se entregue a essa sua vontade de mim, eu sei que você é assim.

Finja que nem sente mais nada, de repente releia aquela carta empoeirada, cheia de segredos nossos, cheia de um passado que é só seu. Pense em borboletas multicoloridas e em como era lindo e seguro voar, andar olhando pra cima e se equilibrar em fios de cabelo - nada era difícil, nada era doloroso, tudo se resolvia apenas em estarmos juntos.



Tudo fica pra trás, as experiências é que nos acompanham. Mas nada, nada me convence que você não se lembra de mim no café da manhã, ou que o por-do-sol é mesmo, insignificante. Eu sei bem aonde estou, e eu não me canso de passear pelas suas lembranças. Deixe-me ir.



Texto velho, mas tá valendo. As palavras sinceras NUNCA envelhecem. ;)

pensar*

'Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.' Filipenses 4:8

Será que é mesmo vão, uma perda de tempo dedicarmos alguns minutos do nosso dia, dedicarmos alguns pensamentos pra Deus?
Mesmo com todas as dificuldades eu me peguei pensando nisso e na dimensão desse amor ao próximo, essa coisa tão forte. Jamais saberemos como é amar nosso próximo como a nós mesmos, o máximo que fizermos ainda não é como nos amamos, nos preservamos, investimos em nós mesmos, zelamos por nosso nome. Mas é bom demais tentar amar as pessoas, tentar encaminhá-las e fazê-las melhores, ajudar alguém a se levantar e enxugar algumas lágrimas não diminui ninguém, tem horas que tudo que precisamos é ter alguém assim do nosso lado.

Apenas pensamentos pras coisas justas, importantes e honestas, eis o primeiro passo. Depois estaremos agindo como pensamos e contagiando as pessoas com essa idéia linda de encher a nossa mente de coisas boas, encher nosso coração, até a boca.
Essa é a minha confissão de hoje, meu desabafo. Hoje eu me cansei de um mundo tão normal, pode tudo, tudo é legal e nada é totalmente ruim. A gente perdeu nossos valores, ideais e até mesmo o pudor, porque não? As pessoas se perdem cada vez mais cedo, o mundo está cheio de gente vazia. Hoje eu decidi ser fiel aos meus ideais e as idéias da Bíblia, nada de religião, nada de pressão, nada disso, apenas o que há de verdadeiro e legítimo - a Bíblia, fazer a diferença, contagiar as pessoas.
É tudo tão simples, tão claro, mas se complicou porque foi passado de forma errada.

Acordar, abrir os olhos com vontade e antes de escovar os dentes levar o melhor de Deus consigo, deixar Deus o dia inteiro ali do lado, dedicar pensamentos a Ele. É simples, parece inútil, mas isso tem um impacto incrível.

'Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.' João 13:34

Uma boa semana pra todos, essa semana tem mais atualizações por aqui.
um beijo :*

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

o valor das coisas e a saudade

No final, quando tudo parecer fazer sentido, você vai descobrir que as cores não são tão vibrantes quanto parecem, que nada é tão vivo, tão arrebatador.
Vai descobrir que quem dá sentido e intensidade as coisas somos nós e tudo vale o quanto nós achamos valer.

Saudade é uma coisa tão dolorosa, tão chatinha e também interessante. Ontem eu descobri o quanto a saudade pode aumentar os problemas, fazer o problema parecer maior do que realmente é.
Estar longe de quem se ama é doloroso, estar longe do melhor amigo ou do grande amor, seja lá como for a dor é a mesma e as consequências são cada vez piores.

ps:.
. Sim, eu tô longe daqui mas tô voltando aos poquinhos e atualizando mais. Eu não esqueci daqui, isso me faz um bem danado, descobrir pessoas incríveis e confessar nunca perde a graça.
;)

Bom fim de semana junto com a promessa de uma nova atualização no meio da semana. =D