Background

sábado, 30 de abril de 2011

A magia do recomeço


Nunca se sabe quando a vida vai decidir te fazer parte dela muito intensamente, não se sabe quando o amor vai bater a sua porta e te fazer voltar atrás, mudar conceitos, aprender e descobrir da maneira mais doce e plena o verdadeiro sentido da palavra: maturidade.
Os caminhos são diferentes de qualquer um já trilhado, os ares são diferentes mas o desejo de ir além, de romper limites, de derramar porções imensas de orgulho sobre aqueles que torceram e choraram juntos: o amor ainda é o maior alvo.

E hoje, essa postagem tem como objetivo maior a gratidão, eu já havia me esquecido de como era se sentir tão querida, de poder servir com verdade e ser cuidada da maneira mais sincera e até constrangedora por pessoas novas, que entram pra não sair mais. Amigos são sempre bem vindos e quando destroem os castelos de pedra que nos envolvem com sutileza e muito afeto faz desmoronar uma série de teorias bem construídas mas que não se sabiam tão mal fundamentadas. A intensidade faz tudo ter uma proporção maior, e pra quem tentou se fechar - fugir de qualquer possibilidade de se envolver porque isso é passageiro demais, rápido demais, lindo demais, forte demais - eu já estou demasiado envolvida e apaixonada.
A chance de fazer tudo de novo, agora sendo 'gente grande', é para poucos, e eu preciso aproveitar isso de uma só maneira: ser inesquecível por ter causado overdose de sorrisos, felicidade, amor, cuidado e saudade. Sentirei saudades demais.

Postagem dedicada aos amigos que fiz em Coimbra, inesquecíveis.
Obrigada, Mari, pelo novo layout do blog! Gostaram?