Background

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sozinho

Estar sozinho é, muitas vezes, querer abandonar-se. Quando só você não pode desistir de si mesmo, quando ninguém mais acredita, quando ninguém mais está ao seu lado, quando você descobre que, inevitavelmente, foi boa demais pra tudo, não cabia nos desejos, não cabia nas pessoas, não cabia nas palavras até os elogios não cabiam em você.
Assumir quando se é doce, e não permitir ser dominado pela amargura - meio amargo só chocolate.Os valores estão cada vez mais invertidos, é bonito ser falso, ser amargo, ignorar as pessoas e estar cada vez mais indiferente e mais frio a tudo.
O amor virou bobagem,e nem em novela é bonito ser puro e amar assim.A solidão só é venenosa quando administrada em doses altas, poucas doses de solidão são vitaminas - força, conhecimento e lealdade.Pode até doer em alguns, podem abandonar seus caminhos e desistir de seguir, sejam guiados pela vontade de ver 'o circo pegar fogo', ou 'o bicho pegar',isso é ser cruel quando está ao seu alcance evitar.

O sofrimento alheio, a solidão alheia e a inquietude não são motivos pra se divertir, o coração não pode parar.Devo confessar que ultimamente a vida tem me causado uma estranheza enorme, mas eu não penso em desistir, tenho me sentido cada vez mais estimulada a continuar e remar contra a maré - ninguém pode roubar o que está bem guardado em mim.


Gente, ultimamente eu não estou muito inspirada... Lembrei que um professor, ano passado, fez uma conta louca, uma numerologia lá, e me disse que 2010 não seria um anode muita produção, seria um ano de mais projetos, construção, mais ação e menos introspecção - tomara que ele só esteja certo em parte, quero continuar atualizando aqui, mas tenho estado cada vez mais exigente, nunca acho os textos suficientemente bons, pra mim estão sempre superficiais. Volto sempre, não com a frequência muito alta, mas volto.

Muito obrigada pelos comentários, vocês me ajudam a ir sempre além do que espero. Obrigada aqueles que não tem blog pra que eu responder, ou que tem a página bloqueada. Leio sempre todos os comentários com carinho e respondo.