Background

sábado, 30 de maio de 2009

Vida, a volta;

Não é que seja mais uma mistura, é mais um questão.
Entre tantas coisas que já se sabe sobre a vida e seus mistérios, numa primeira chance de colocar em prática esquece-se tudo, a prática é o esquecimento proposital da teoria - a verdadeira prática é a entrega.
Criaram leis, acredita-se nessas leis mas as pessoas se esquecem de si mesmas, se entregam a um monte de teorias e acreditam que isso é a vida. Mas a vida é uma grande interrogação e quando os caminhos parecem óbvios demais, quando alguém pensa que já sabe onde vai dar tudo muda de rumo - e eis a vida, a roda da vida;
O melhor é estar sóbrio, estar consciente de que não se sabe mais nada, não buscar respostas mas deixar que as respostas encontrem você - é bem mais eficiente. Se conhecer é melhor que estar cercado de amigos e sentir saudade é muito bom pro coração, no final você percebe quão grande é o valor de grandes pessoas.

E eu ainda estive pensando, que diante de todas as mudanças que tem acontecido na minha vida, eu vou continuar deixando que as palavras me levem, escrevendo por paixão e pra me sentir bem. Quando os olhos são bons, tudo que se vê é bom, quando o coração é bom fazê-lo pulsar é mais gostoso, o frio na barriga vale mais a pena, o brilho que faz os olhos atraentes também ofusca.

Voltei de vez, estava com saudade!

***********************
- Participei da Bienal, minha redação foi publicada e foi muito lindo. Cada minutinho que eu estava lá eu me lembrava do blog, do quanto as pessoas que comentam aqui me incentivaram a estar ali (num lugar tão alto!), e vou me esforçar mesmo com um computador não tão bom a estar sempre aqui com vocês (pelo menos uma vez por semana).

-Trabalhando e estudando, numa correria enorme. Saio de manhã (6:30h) e só volto pra casa à noite (20:00h). Antes de dormir, ou na madrugada das sextas eu venho aqui postar. Sinto muita saudade daqui, dos comentários, dos blogs e do bem que isso me faz.

É isso, não precisa mais me cobrar:
'eu voltei, e agora é pra ficar...'
HAHAHA
beeeeeijo =*