Background

segunda-feira, 2 de março de 2009

mais uma de amor,

Eu tenho aprendido a aceitar o amor, as diferentes formas de amar de cada um.

Não quero dizer que com isso que eu estou aberta e sucetível a ilusões, que eu vou acreditar em qualquer 'eu te amo' por aí e me decepcionar de graça, eu não vou abrir a guarda.



Aceitar o amor é retribuir aquele sorriso sem pensar no que está por trás, sem desconfiar e deixar que se apoiem em você, que confiem, que contem com seu ombro. Antes de julgar, se afastar, ouvir boatos, fugir - viver a sua história com alguém. As pessoas não são sempre as mesmas, assim como você e eu, todo mundo sabe aprender com os erros, pode ser quem em você alguém viu a chance de escrever uma nova história, dessa vez sem os mesmos erros.



A sensação é a de tomar um copo de suco de laranja,gelado, azedinho, deixar aquele arrepio subir pela espinha e se permitir caretas e tremiliques estranhos. Amar pode ser assim, azedinho e doce, só não podem faltar arrepios, caretas e tremiliques; não se pode deixar perder a capacidade de depois rir de tudo e descobrir que ser feliz é tão simples quanto beber um copo de suco gelado, com muita vontade, quando está muito quente. Amar é um alívio.