Background

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Seguir adiante

'Tudo voltará ao seu lugar, moça, apenas espere'.
Quanto tempo mais se deve esperar? É importante ter ombros fortes que comportem o mundo?

Não é importante carregar bagagens pesadas, é preciso estar sempre leve... de vez em quando surgem plumas que querem apenas provocar arrepios, mas não há mais sensibilidade, não há mais leveza - a dureza já está impregnada, nada que seja simples demais, doce demais, sutil demais, apaixonante demais vai provocar alguma reação. A dureza já é constante, o costume, a rotina, a acomodação - e quem te condenou a isso?
Quem inventou que ser feliz é ser constante?
A inconstância traz os mais oscilantes sentimentos, as mais doces aventuras. Pra que pensar demais? Pra que transformar escolhas num problema?

O amor é leve, odeia rotina, é doce - inconstante. A paixão é isso tudo mais intenso, mais maluco, mais irracional - mais gostoso.

Moça, deixa eu te ensinar mais uma coisa: passe dos limites estabelecidos, tente descobrir como é engraçado recomeçar. Jogar pra cima o que te incomoda, seguir sem medo do que a estrada guarda pelo caminho - simplesmente apaixonar-se.

"Quero ver você maior, meu bem, pra que minha vida siga adiante...'



Follow me on twitter

quinta-feira, 8 de abril de 2010

memórias

Não há mais palavras guardadas, tudo já foi dito.
Tornei tudo mais intenso, mais doce, mais leve. Enquanto as coisas chegavam até você assim, eu me perdia aqui, tudo ficava cada vez mais pesado pra mim, quanto mais doce pra mim, mais amargo pra mim.

Até que ponto se pode caminhar sem colocar os pés no chão? Até que ponto é permitido abrir mão?
Até onde a indiferença pode alcançar.

Todas as tardes são cinzentas, eu sei que ainda estamos em abril, mas tem sido assim desde janeiro, desde o calor de janeiro, desde quando os pensamentos borbulham sem parar dentro de mim, as borboletas voam sem critérios dentro da minha barriga. Eu já sei que não devo levar algumas coisas tão a sério... falta meu coração entender o mesmo.
Enquanto isso eu me perco, me perco em minhas memórias, em tudo que está guardado em mim, em tudo que nunca poderão descobrir. Remexo nas minhas memórias, vivo cada situação como gostaria que fosse, mantenho os segredos mais incofessáveis e ninguém sequer suspeita.

Meu agradecimento especial a @patty_sanpi, uma leitora que ama o blog, que demonstra o seu carinho por esse cantinho aqui, uma das minhas grandes incentivadoras. Naiara, também uma leitora assídua do blog, me incentiva e me faz ir sempre além.
Quanto aos leitores, o meu carinho e a minha gratidão será sempre imensa, muito obrigada!

- twitter