Background

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pensar


Pensar é um dos princípios pra enlouquecer.
Não quis mais agir como quem calcula demais, ou pensar no quem tem a perder quando escolhe. É mais comum cansar no meio do caminho do que se imagina, e quando se percebe que a vida, de fato, não é um filme e fingir não é pra qualquer um.
Só finge quem é forte demais, quem está cansando tende à entrega.
Pensou se era cedo pra tirar conclusões ou era apenas devaneios de quem está cansada demais - mas não, achou que fez sentido.
Cansou, desanimou porque recebeu de presente uma decepção - e decepções sempre vem num embrulho atraente mas recheada de espinhos que ferem, alguns tão profundamente que viram câncer - desistiu. Nunca esperou muito das pessoas, mas algumas expectativas se camuflam muito bem numa segurança estranha, num comodismo e na sensação de que as coisas estão bem, já se pode descansar. Nunca se pode descansar, os caminhos nunca são seguros - o amor também não.



Opa! Estava com saudade de vocês mas garimpando alguma coisa pra postar aqui, eu sinto vontade de escrever, sento e posto. Tá mais a minha cara, mais moderno.
Ganhei um selinho de Bruna, uma grande amiga!



Sete coisas sobre mim:
1. Impaciente;
2. Desconfiada;
3. Orgulhosa;
4. Prestativa;
5. Dotada de um humor nem sempre compreendido;
6. Chico Buarque;
7. Clarice, Pessoa e Drummond.

Presentear sete blogs, vamos lá:




4. Midi


Ah, vão ser só cinco... queria repassar pra Bruna mas suspeito que não possa. Tô com sono.

=)


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

*

Chega sempre aquele momento em que tem que se decidir entre ser sociável e ser feliz - tudo pode transbordar sem aviso prévio, pode chegar ao ponto máximo.

Deixa eu te fazer feliz e não me faça muitas perguntas, não me faça pensar sobre a felicidade muito menos tentar calcular tudo que eu quero deixar subentendido. O amor deixa sempre subentendido, quando se questiona demais o encanto se cansa, o fascínio tira seus pedaços aos poucos e não há mais amor. Sentir é muito melhor que pensar.

Nesse momento eu não quero mais ser aquilo que tem sempre uma resposta e um motivo certo para estar - eu quero ser feliz. Porque se importar com alguma coisa que não seja você e a felicidade? Não tenho medo que pode vir, quem tem desejo não enxerga aquilo que não é necessário.
As pessoas vão sumir, imergir na areia movediça dos desejos, morrer agonizando, sendo sufocadas por uma estranha felicidade que ainda incomoda demais.