Background

sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano Novo

O ano é novo mas as maninas são as mesmas, as dores são as mesmas e o que muda é só a sensação de recomeço.
Recomeço, a gente pode sentir que tá começando agora, tudo de novo, que o tempo nos deu uma chance nova de fazer tudo de novo.Mas é sempre bom lembrar que tudo que foi plantado até agora, certamente vai brotar. Se os frutos são doces ou amargos cabe ao semeador estar consciente do que plantou, do que esperava colher. Inevitavelmente há colheita, não há como fugir dela, não há como se esquivar quando elas brotam e daí em diante o que muda é nossa atitudediante dos frutos - mudar as sementes ou se acomodar.



Se em 2010 nós estivermos distantes, lembre-se que é apenas espaço - o espaço é pequeno diante do amor. O seu sorriso vai brilhar pra mim,vai me orientar, vai me fazer sorrir sozinha seja num ônibus lotado ou numa noite quente com insônia. O seu abraço vai saber me completar, vai saber as minhas medidas, vai me tirar do sério, vai me fazer feliz, mesmo quando seus braços não puderem estar aqui, estiverem loge. O amor rompe as barreiras, o espaço, o tempo e as medidas estranhas que eu criei pra te descobrir.O amor me faz entender que mesmo distantes estaremos juntos, fortes, apaixonados e felizes - esperando um pelo outro.2010 me faz não querer repetir erros, me faz recordar cicatrizes e querer fazer você feliz.O amor é o jeito certo de caber no incabível, de dizer o indizível sem palavras, de aprisionar sem correntes e flutuar sem ter quando.
Feliz 2010 aos leitores, aos anônimos, aos que comentam, aos que cobram, aos que são doces e aos amargos também.
Que neste ano a gente não desista de amar, não esmureça tão fácil e sejamos tomados pelo desejo de crescer - um coração grande quando sabe acolher se torna uma dádiva.
Dê o que você quer receber - isso é infalível quando não se espera uma atitude imediata.
Plantar é mais seguro que colher.Obrigada a Maurício, meu amor, meu príncipe e o responsável pelas confissões apaixonadas. Te amo.